quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Meus cabelos em 2015

Oi oi gente!
sei que estou sumida nesses ultimos dias, pois estou tendo problemas com o blog,vou falar mais disso em outro post.
Bom, vocês acreditam que eu só vim me tocar que amanhã é ano novo agora? Pois é! Passou muito rápido! E Para não deixar esse ano não passar em branco, eu resolvi fazer esse post mostrando todos as fases do meu cabelo em 2015.
Vamos lá: 
                    Junho - Ombré hair                  
minha primeira mudança capilar em 2015 foi em junho, esse ombré hair. Pra quem não sabe, o ombré são técnica que deixa as pontas do cabelo gradativamente mais claras do que a raiz, dando um efeito moderno ás madeixas. ↓
Julho - pontas rosas                                                      
Não fiquei muito com o ombré. Na verdade, fiquei com ele menos de um mês. , pois sempre quis ter um cabelo rosa, e aproveitando que já tinha tinta rosa, o loiro, e principalmente, a permissão dos meus pais... Não tinha nada a perder, né? Me joguei no rosa
Fiz um post aqui quando eu pintei falando sobre (clique aqui para ver) ↓
Agosto - pontas laranjas                                      
Com o tempo, eu fui ficando insatisfeita com o rosa, pois não estava no tom que queria. E fui aí que eu joguei o laranja, e por incrível que pareça, acho que o laranja me satisfaz mais do o rosa, pois estava no tom que eu queria.                                                     
Dezembro - tranças box braids      
No começo de dezembro, eu coloquei as famosas tranças box braids. Sempre achei muito lindas! Optei por coloca-lás laranjas, pois é uma cor que combina muito comigo.
                                                     
Dezembro - TODO ROSA COM MEXAS ROXAS!   
Não faz muito tempo que pintei meu cabelo TODO de rosa, acho que tem apenas uma semana. 
 Sobre o rosa, foi tudo por acaso! Haha, eu descolori meu cabelo que a intenção de voltar para o loiro, mas quando descolori, ficou muito manchado E FEIO! E eu tive que optar pelo rosa com mexas roxas, já que eram as únicas pintas que tinham aqui em casa no momendo. E o resultado foi esse ↓ 

Espero que tenham gostado ♥
Siga-nos nas redes sociais para acompanhar melhor o blog ♥
Me contem o qe acharam nos comentários.
Beijos!

8 comentários:

  1. Muitas mudanças capilares heim? Corajosa! Eu amo cabelos coloridos, mas não tenho coragem de pintar o meu...
    Em todas as opções está linda, amei!
    Feliz Ano Novo, muito sucesso em 2016 ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coragem kkk não tenho coragem de mudar tanto, confesso! Mas ficaram todos lindos, beijoos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas mudanças =] Adorei as cores, são diferentes e bonitas ♥
    Beijos e um 2016 maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. apesar de toda a mudança continua linda e cheia de personalidade :D amei
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. All'interno della cassa larga 43 mm e visibile imitazioni rolex attraverso la finestra posteriore in vetro zaffiro è presente un movimento cronografo automatico ETA Valjoux 7750 di fabbricazione rolex falsi svizzera (4Hz con circa due giorni di riserva di carica). Presenta l'ora, un cronografo Rolex replica di 12 ore e una finestra giorno / data. Il disco della data può essere ordinato sia in tedesco replica orologi che in inglese. Sinn non si limita a lanciare uno stock 7750 e lo chiama un rolex falsi giorno. Sembrano utilizzare un 7750 di alta qualità altamente decorato e sappiamo che Sinn imitazioni rolex regola personalmente i movimenti al massimo delle prestazioni interne. Mi piace anche che, nonostante il replica orologi rolex siti sicuri fondello del display, l'orologio sia ancora antimagnetico rolex imitazioni secondo le norme DIN 8309. Infatti, se visiti il sito web Sinn, troverai i numerosi orologi rolex falsi standard DIN a cui il 206 è conforme.

    Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Eleganti orologi replica Rolex da donna, orologi Rolex replica da uomo di fascia alta, degni della tua collezione e da indossare.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout criado por;