quinta-feira, 22 de outubro de 2015

» Minha nova franjinha + algumas fotos ... «

Oi migas (o) ! 
Hoje vim mostrar pra vocês algumas fotos que eu tirei recentemente e também quero mostrar minha novo corte de cabelo: franjinha!
Quando eu era mais nova, me privava de muitas coisas em relação ao meu cabelo. Uma delas é a franjinha. sempre amei esse corte, mas achava que meu cabelo "não era adequado" para fazer franjinha por esse ser cacheado/crespo. Mas em "um belo dia eu resolvi mudar...". Algumas pessoas com cabelo  semelhante ao meu e com franjinha também me inspiraram muito.Eu optei por cortar beeeeeem pequenininha porque eu acho franjinhas assim muito lindas e pin up
Depois que cortei, recebi muitas elogios e muitas criticas maldosas em relação ao novo corte, eu compreendo que não é tãããão comum pessoas com cabelo cacheado/crespo com franjinha, mas isso não quer dizer nada !
A sociedade adotou uma regra que diz que apenas pessoais com cabelo liso pode ter franjinha! Mas, mesmo recebendo muitas criticas não me arrependi de ter cortado, pois eu gostei e é ISSO QUE IMPORTA
!  
Bom, vamos as outras fotos! ↓
Essas daí debaixo foram tiradas na feira da cidade, aqui em Salvador. Onde eu fui com minha irmã Paloma (do blog Garota Trashy ), lá eu encontrei a minha diva lacradora! A bruna (do blog  Bruna Marconi )
Ah, e essas últimas aí foram tiradas antes que cortei a franjinha ↓ Vem ver!

E é isso, eu só queria compartilhar com vocês um pouquinho do que aconteceu comigo nesses últimos dias e algumas fotos mesmo. Espero que tenham gostado! 


Sigam-me nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que está acontecendo/acontecerá aqui no blog!
Beijinho beijão, Doce Desajeitada

13 comentários:

  1. Oi mana!
    Amei o novo corte! Concordo com você, a sociedade tem essa estupida regra que diz que só gente com cabelo liso pode ter franjinha. Você tá sambando na cara desse povo com essa franjinha ,tá?! Arrasa sempre!
    E as foto estão maravilhosas !

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Nunca tinha visto esse corte em cabelos cacheados, adorei, achei super estiloso e singular <3

    ResponderExcluir
  3. amei as fotos , tenho um óculos igual *-*
    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  4. liiinda,arrazah gata!

    universodamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout criado por;