sábado, 12 de setembro de 2015

Hoje faço 11 anos de idade!

Oi gente, hoje,12 de setembro é meu aniversários! Estou fazendo 11 aninhos! Parece que foi ontem que eu tinha 10,9,8... 
Agradeço a Deus por tudo que ele fez pra mim nesses últimos 10 anos... Por ele ter feito coisas certas em horas certas em minha vida, agradeço por todos os livramentos, proteções , alegrias... Agradeço por ele ser tão tão tão bom comigo e não deixar que nada me falte!
Agradeço também a minha família e meus amigos que sempre estevem ao meu lado nos melhores e piores momentos!
Em meus 10 anos teve muitas emoções, muitas lagrimas, gargalhadas... 
Passei meu aniversario com minha família ~oh coisa boa!~ 



peço desculpas a vocês por esta postando isso agora, tarde da noite, sai o dia todo e não tive tempo de fazer nada! Iria gravar a tag "meu aniversario" mas não deu! ~sim eu ia fazer um vídeo e começar a tocar meu canal do youtube. Com já sabem não deu para responder essa tag , mas isso não significa que não irei fazer videos! Aguardem que logo logo terei meu canal!
Beijos <3

6 comentários:

  1. Feliz aniversário <3

    http://garota-popular-gp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi pequena, feliz aniversário. Há, tão novinha e já blogueira, arrasaaaaaaaaa!
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat!
    Parabéns pelo seu aniversário,te adoro muito,te desejo muito sucesso,muito amor em Cristo e que Ele te abençoe muito mesmo!
    Você como sempre uma garota muito madura pros seus 11 anos,muito linda mesmo,queria tanto ter uma irmãzinha como voce,sorte da Pam que tem você como irmã.
    Falando um pouco sobre aquele acontecido na sua escola,fiquei indignada,como que pode isso ter acontecido? Espero que nao aconteça nunca mais e força nesse crespo lindo hein,não deixe que ninguém te desmereça!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios Carol! E eu também fiquei indignada! Beijos <3

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout criado por;